Kit Artesanal - Modelo 12









Este Kit contém:
* Cartão;
* Cartão Duplo;
* Tag;
* Selinho;
* Recibo;
* Pedido;
* Fecha Saquinho!!
Artes Exclusivas para cada cliente!! Totalmente Personalizado!!
Sem gastos com frete!! As artes são enviadas por e-mail!! Em dois tipos de arquivo:
PDF (para imprimir numa gráfica pertinho de você!!);
JPEG (para impressão caseira!!).
Também vendo a arte individualmente!! Conforme a sua necessidade!!
Tenho outros pacotes!!
Para maiores informações ou orçamentos: mi.artes.design@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre Mi Artes & Design

Minha foto
Mi Artes & Design
Trabalhamos com a personalização geral da sua loja. Tudo com total desempenho e qualidade para que seus clientes possam receber seus produtos com sua marca valorizando mais seu trabalho.
Ver meu perfil completo

Minha Loja

Msn

mi.artesdesigner@gmail.com

Marcadores

Seguidores

Link Me


Blogs Amigos